35º Reponte da Canção - 27º Pérola em Canto

14 Março / ALCINDO IMÓVEIS
35º Reponte da Canção - 27º Pérola em Canto

Venha celebrar a tradição e a música gaúcha no 35º Reponte da Canção – 27º Pérola em Canto, um dos eventos mais aguardados do calendário cultural do Rio Grande do Sul! De 14 a 16 de março de 2024, o Galpão Crioulo do Camping Municipal da encantadora São Lourenço do Sul será o palco onde os corações pulsarão em ritmo de festa e as vozes ecoarão em harmonia.

Seja testemunha das águas serenas da Lagoa dos Patos enquanto artistas e compositores compartilham suas vozes únicas em duas linhas distintas: Manifestação Regional e Campeira. Aqui, a tradição e a inovação se entrelaçam, refletindo a riqueza cultural do nosso amado Rio Grande do Sul.

Na Linha Manifestação Regional, um painel de jurados experientes, incluindo Adriana Sperandir, Alex Har e Martim César, estará atento a cada nota e sentimento, buscando autenticidade e história. Enquanto isso, na Linha Campeira, Analise Severo, César Oliveira e Cristiano Vieira trarão à vida as paisagens rurais através das composições que ressoam com a essência da vida no campo.

Sob a carismática condução de Juliano Moreno e Liliana Cardoso, o palco se tornará uma ponte entre artistas e público, aquecendo os corações com a conexão humana que a música proporciona. E para enriquecer ainda mais essa experiência cultural, o 27º Pérola em Canto acontecerá simultaneamente, oferecendo uma oportunidade para talentos locais brilharem.

O Reponte da Canção não é apenas um evento, é uma celebração da identidade gaúcha e brasileira-meridional. Cerca de duzentos e cinquenta artistas participam, trazendo consigo não só suas melodias, mas também contribuindo para a geração de emprego e renda na região turística da Costa Doce.

Venha fazer parte desta tradição que atravessa gerações, unindo-nos em uma celebração única de música, dança e poesia. O 35º Reponte da Canção e o 27º Pérola em Canto são eventos que marcam o orgulho da nossa cultura e contam com o apoio da Prefeitura de São Lourenço do Sul, através da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, e o financiamento do Governo do Estado do Rio Grande do Sul - Secretaria Estadual de Cultura - Pró-Cultura.

Prepare-se para uma experiência inesquecível! Nos vemos lá!

Compartilhe

Anuncie na Alcindo Imóveis

Oferecemos consultoria em negócios imobiliários impulsionados com transparência.

QUERO ANUNCIAR