História da Imobiliária Alcindo Imóveis

01 Junho / ALCINDO IMÓVEIS
História da Imobiliária Alcindo Imóveis

A história da Imobiliária Alcindo Imóveis é marcada pela credibilidade, honestidade e seriedade. Trabalhamos a mais de 28 anos para proporcionar às famílias de São Lourenço do Sul e região a realização de excelentes investimentos.

Com o pensamento estratégico e comprometido com a satisfação e a qualidade de vida de seus clientes, a Imobiliária Alcindo Imóveis iniciou suas atividades em 21 de setembro de 2009. Sempre voltada a busca permanente da qualificação total de seus serviços. Com dedicação estamos sempre aprimorando e atualizando a nossa equipe para atingir os nossos objetivos e entregarmos o melhor aos nossos clientes.

 

Ao longo da história da Imobiliária Alcindo Imóveis esteve presente na vida de muitos clientes e ajudou a escrever muitas histórias. Com muito trabalho, empenho e dedicação construímos juntos sonhos e acompanhamos de perto a felicidade de muitas famílias.

 

A nossa Missão é transformar os investimentos dos clientes em histórias de sucesso. Com a Visão de crescer sustentavelmente e ser referência em serviços imobiliários de qualidade. Compromisso com a ética, integridade, responsabilidade, respeito às leis, o amor ao trabalho, esforço para economizar e investir, pontualidade e assim ajudar a construir um país melhor. Gratidão a Deus, clientes, colaboradores e família.

 

A Imobiliária Alcindo Imóveis está sempre em evolução, para acompanhar as tendências, investindo na capacitação da nossa equipe, estrutura física, em softwares e serviços que otimizem o nosso trabalho e melhoram o atendimento ao cliente.

 

Você sabia que recentemente mudamos todo o nosso sistema, para assim melhor atendermos nossos clientes e otimizarmos as etapas ou processo, com o atendimento online.

O nosso Setor de Documentação por exemplo, cuida de cada detalhe do processo para você e pode ser feito 100% online. Desde encaminhamento de escrituras, contrato de venda, aluguel e arrendamento, regularização de imóveis, procuração, retificação de imóveis, processos de financiamentos, entre outros.

Estamos sempre pensando no melhor para você. Venha conhecer mais essa facilidade.

Agora no nosso site você encontra alguns imóveis que além das fotos, também tem o vídeo mostrando o imóvel. Acesse e faça a visita no conforto da sua casa. Mas se precisar estaremos prontos para agendar a sua visita e fechar negócio.

No Canal do Cliente é possível encontrar os boletos, extratos locatário, informações referentes as partes, solicitação de serviços e muito mais.

 

No Setor de Locação, também temos uma novidade, trabalhamos com a Velo (Seu imóvel sem fiador). DESCOMPLIQUE.

Inquilino tem menos burocracia e mais velocidade na aprovação. Proprietário tem mais facilidade em ter seu imóvel locado. É simples e seguro! Pagamento com cartão. Mas se preferir também poderá ser com fiadores.

 

A nossa equipe dos loteamentos também tem novidades!

Estão em desenvolvimento novos empreendimentos imobiliários (loteamentos) em São Lourenço do Sul e região. Esse ano ainda vamos ter lançamento. Aguarde! Os loteamentos Campos Verdes (2015) e Fazenda do Sobrado (2019) em São Lourenço do Sul e Vivenda dos Eucaliptos (2021) em Canguçu são exemplos de uma realidade com alta qualidade e rentabilidade para nossos clientes, e contamos com uma parceria sólida no desenvolvimento de loteamentos com a empresa Colina Urbanismo.

 

Você já tem uma história para contar com a nossa participação? Envie para a gente e seja o próximo a contar a sua história.

Nas nossas redes sociais você encontra depoimentos de alguns dos nossos clientes.

 

Somos uma família trabalhando com dedicação, profissionalismo e constante evolução para a tranquilidade e prosperidade da sua família!

 

Clientes e amigos, gratidão por depositarem sua confiança em nosso trabalho e profissionalismo.⁣⁣ Muito obrigado!⁣

 

Alcindo Imóveis Avenida
Avenida Coronel Nonô Centeno, 864 | Bairro Avenida. Telefone: (53) 3190.0039

Alcindo Imóveis Centro
Avenida Marechal Floriano Peixoto, 1466 | Centro. São Lourenço do Sul | RS

Setor de Vendas (53) 98444.4444
Setor de Aluguéis (53) 3251.4444
Setor de Documentação (53) 99929.1931

 

Venha tomar um café conosco e conheça mais nossos serviços!

Compartilhe

Anuncie na Alcindo Imóveis

Oferecemos consultoria em negócios imobiliários impulsionados com transparência.

QUERO ANUNCIAR