Por que negociar sua fazenda na imobiliária Alcindo Imóveis ?

11 novembro / ALCINDO IMÓVEIS / #vendas #areas-rurais
Por que negociar sua fazenda na imobiliária Alcindo Imóveis ?

O processo de venda de um imóvel rural abrange várias especificidades diferentes em comparação à venda de um imóvel urbano, e sabendo disso, trouxemos um panorama geral do por que negociar sua fazenda na imobiliária Alcindo Imóveis.

Primeiramente, contamos com uma base de corretores com muitos anos de experiência na intermediação de compra e venda de fazendas de todos os tamanhos e em todo o estado do Rio Grande do Sul.

Valorizamos sua terra para venda fazendo uma análise completa da sua propriedade, desta forma a apresentação da sua área irá gerar credibilidade junto aos clientes.

O valor de sua terra está relacionado diretamente ao seu potencial de gerar renda, sendo que para uma correta avaliação serão analisados itens como a qualidade do solo através de análise de solo, aptidão quanto ao uso, localização, índice de chuva, benfeitorias, disponibilidade de recursos naturais, situação ambiental, situação fiscal e outros. Tudo isso para proporcionar um negócio justo e transparente.

 

Cuidados a serem tomados na hora de negociar sua fazenda: 

  • Verificação da documentação do imóvel;
  • Correta identificação das partes;
  • Consulta juntos aos órgãos municipais, estaduais e federais quanto a pendências fiscais e ambientais.

 

Para a sua comodidade e segurança, nós da imobiliária Alcindo Imóveis contamos com uma equipe especializada em regularizar seu imóvel, assessoria tributária, fiscal e ambiental.

Também contamos com uma equipe de marketing para promover de forma eficiente a venda ou compra da sua fazenda.

E assim ao longo de quase 30 anos conquistamos a excelência na intermediação de fazendas. 

Venha você também usufruir de nossa competência e fazer excelentes negócios.

E em caso de dúvidas, nós trabalhamos com um atendimento personalizado para o cliente interessado em comprar ou vender uma fazenda. Queremos que você tenha uma experiência de atendimento perfeita com a gente.

Compartilhe

Anuncie na Alcindo Imóveis

Oferecemos consultoria em negócios imobiliários impulsionados com transparência.

QUERO ANUNCIAR